A banda inglesa Keane lançou seu novo álbum, “Cause and Effects”, o disco já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Este trabalho evidencia o seu eclético indie rock em 16 composições inéditas capazes de canalizar diversos estados emocionais em uma sonoridade transparente e madura.

Recentemente, Tim Rice-Oxley declarou à Billboard “que o disco foi inspirado em uma longa separação conjugal e desastres amorosos”. O último álbum apresentado pela banda foi “Strangeland”, em 2012.

Keane no Brasil

pós seis anos de espera, a banda inglesa Keane acaba de confirmar que está de volta ao Brasil para mais uma inesquecível apresentação. O grupo fará o show de encerramento da sua nova passagem pela América do Sul, no próximo dia 1 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo

Esta será a única performance da aclamada banda, que conta com Tim Rice-Oxley (piano/teclado, sintetizador), Tom Chaplin (vocal/guitarra), Richard Hughes (bateria) e Jesse Quin (baixo), para promover o novo álbum “Cause and Effect” no País.

A apresentação é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do BrasilOurocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento digital. 

Os ingressos estão à venda para clientes com cartões Ourocard e público em geral em Livepass.com.br e bilheteria do Espaço das Américas.

Além da pré-venda, clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard também contam com benefícios como ingressos com 50% de desconto*, parcelamento diferenciado e possibilidade de trocarem seus pontos Livelo* por ingressos. Saiba mais em www.beneficiosourocard.com.br.

Via: The Ultimate Music

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s