Aos 17 anos e dona de um estilo diferente e voz doce,  Billie Eilish já carrega uma legião de fãs pelo mundo incluído famosos como Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters. “Eu nem sei como chamá-la. Mas é autêntica. E eu chamaria isso de rock and roll. Então… eu não me importo com o tipo de instrumentos que você usa para fazer isso. Quando eu olho para alguém como Billie Eilish, eu fico tipo… merda… o rock and roll não está nem perto de morrer”, disse o cantor.

Nascida em Los Angeles, dia 18 de dezembro de 2001, Billie Eilish Pirate Baird O’Connell começou a  cantar no Los Angeles Children’s Chorus com 8 anos e aos 11 já compunha suas próprias músicas.

Em 2015 um de seus irmãos postou duas músicas da cantora no soundcloud (sHE’S brOKen e Fingers Crossed) e estourou na internet. Em 2016 Billie lançou seu primeiro single “Ocean Eyes” e no mesmo ano assinou contrato com a gravadora Interscope Records. E em 2017 lançou o EP “Don’t Smile at Me”.

E agora em 2019 Billie Eilish divulgou seu primeiro disco chamado “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” já disponível em todas as plataformas de streaming. E também lançou um clipe do single “Bad Guy”. Confira.

O disco foi inteiramente produzido por Billie e seu irmão Finneas O’Connell.

 

 

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s